Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI

Indaiatuba - Entidades Públicas e Privadas

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial - SENAI

O Senai completou em 2020, 78 anos promovendo a educação profissional com treinamentos de Iniciação, Qualificação, Aperfeiçoamento, Especialização, Aprendizagem Industrial e Técnico, inovando com unidades de negócios que atuam exclusivamente no fornecimento de produtos tecnológicos por meio de assessoria especializada em diferentes áreas industriais. Os Institutos SENAI de Tecnologia-IST são unidades de negócios do SENAI com infraestrutura física e corpo técnico dedicado aos Serviços Tecnológicos, Inovação e a Transferência de tecnologias industriais, com profissionais altamente capacitados, desenvolvendo soluções sob medida com o objetivo de aumentar a competitividade da Indústria. A Escola Senai de Indaiatuba Comendador Santoro Mirone integra o Instituto SENAI de Tecnologia em energia do SENAI-SP oferecendo, além de cursos tradicionais, assessorias tecnológicas de otimização do consumo de energia elétrica.