KION SOUTH AMERICA FABRICAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ARMAZENAGEM LTDA

Máquinas e equipamentos

KION SOUTH AMERICA FABRICAÇÃO DE EQUIPAMENTOS PARA ARMAZENAGEM LTDA

Com uma base instalada de mais de 1,5 milhão de empilhadeiras e equipamentos para movimentação e armazenagem e mais de 6.000 sistemas instalados, a base de clientes do grupo KION inclui empresas em todas as indústrias e de todos os tamanhos em seis continentes. O Grupo possui mais de 35.000 colaboradores e gerou receita de €8.8 billion in 2019. Composto por soluções inteligentes, nosso portfólio é completo para movimentação e armazenagem, com transpaleteiras, empilhadeiras elétricas, empilhadeiras retráteis e aplicações mais pesadas para diversos segmentos. Também possui opções para automação de armazéns, desde transportadores e sorters, até softwares de gestão. Performance e sustentabilidade são algumas das inovações tecnológicas que simplificam e encurtam o seu caminho. Nos movimentamos sempre em busca de qualidade e excelência, contribuindo diretamente para o seu sucesso. Juntos, evoluímos cada vez mais.

Outras empresas de Máquinas e equipamentos