JOHN DEERE BRASIL LTDA

Máquinas e equipamentos

JOHN DEERE BRASIL LTDA

TRABALHAMOS PARA QUE A VIDA POSSA AVANÇAR
Conduzimos negócios essenciais à vida. Trabalhando pelas pessoas que confiam em nós e pelo planeta que nos sustenta, criamos máquinas conectadas inteligentes que permitem que vidas avancem.
Os clientes da John Deere estão no centro de tudo o que fazemos.
Contamos com mais de 180 anos de experiência e terabytes de dados de precisão para conhecê-los e conhecer seus negócios melhor do que ninguém. Nossa tecnologia fácil de usar ajuda a entregar os resultados que eles veem no campo, no local de trabalho e no balanço patrimonial. Garantimos acesso contínuo a peças, serviços e atualizações de desempenho, desde o transporte até a compra, fornecendo suporte de classe mundial durante todo o ciclo de vida de seus equipamentos, com produtividade e sustentabilidade sempre em mente. E nunca nos esquecemos que estivemos aqui para ajudar a vida a avançar.
Sustentabilidade
Trabalhamos para criar soluções que sustentem a subsistência de nossos clientes e comunidades em todo o mundo por várias gerações futuras.
Inovação e Tecnologia
Trabalhamos para criar formas de pensamentos e desenvolver novas formas de agir. Não para atrapalhar o status quo, mas sim para desenvolver soluções focadas no cliente que impulsionem seus trabalhos de maneira mais fácil e lucrativa.
Comunidade
Nossa paixão é tão audaciosa quanto a lealdade que a inspira. Esse tipo de consideração deve ser conquistado. Com orgulho por um trabalho bem executado, causamos um impacto poderoso em nossas comunidades e em todo o mundo.
Liderança
Grandes líderes criam grandes empresas, e nosso CEO, John May, compartilha os fortes valores orientadores de seus antecessores, incluindo integridade, qualidade, comprometimento e inovação.

Outras empresas de Máquinas e equipamentos