EINSOFTI TI E TELECOM EIRELI

Informática, eletrônicos e ópticos

EINSOFTI TI E TELECOM EIRELI

QUEM SOMOS? Idealizada desde 1991, a EINSOFTI se instalou em 2015 em Indaiatuba/SP. Possuímos uma rede global de parceiros tecnológicos e agências de marketing digital com a finalidade de atingir os objetivos esperados pelos nossos clientes. QUAL É O NOSSO DIFERENCIAL? Nossos centros de produção estão estrategicamente localizados onde a indústria da tecnologia da informação é bem desenvolvida e possui baixo custo de mão de obra especializada. Beneficiando nossos clientes, oferecendo soluções web avançadas e estratégias de marketing na internet amplamente testadas e a preços imbatíveis. QUAL O NOSSO OBJETIVO? Auxiliar as empresas a crescer e prosperar online fazendo acontecer de fato a transformação digital que gera resultados. QUAL A ESTRATÉGIA UTILIZADA? Prover ao mercado consultoria na medida certa em transformação digital. Delson Luiz F. Leite 19 99240 4585 Consultor TI,Telecom e Soluções Digitais